sábado, 8 de agosto de 2009

Algumas mudanças...


Pois e, nestas ferias fiz algumas mudanças na minha vida...


Uma delas e a principal, foi mudar a minha maneira de pensar em relação a minha maneira de ser, tornei-me mais homenzinh e comecei a ver todos os pos e contras q a vida tem. Comecei a ver q tenh e de pensar em mim e naqueles k me rodeiam e que gostam imens de mim, que me ajudam sempre que eu perciso, que me apoiam nas minhas decisoes...
Sou muito grato por ter amigos, como o Lisboeta, ou a Marta, etc etc...


Outra mudança foi por um piercing... Sim eu, pessoa k n suporta agulhas, pos um piercing na sobrancelha que por sinal ta BRUTAL!!! Ao menos eu gstei...
Falando tambem um pouco da faculdade, passei a duas cadeiras este semestre, modelos e calculo II... Parabens para mim...


Por fim I, fui capaz de comprar uma scalças azuis XD


HIHI


Por fim II:
Pork sou perfeito? Nao tenho culpa de o ser... Peço desculpa a quem quer e nao tem, que por acaso ainda e bastante gente XD

3 comentários:

  1. Sua besta -.- Nao mudaste nadinha -.- És maradinho da cabeça e dizes teres-te tornado mais homem -.- Mais puta querias dizer tu 8D

    Estou a brincar 8D És um fixolas é o que tenho a dizer e acabou!

    Abraço ;D

    ResponderEliminar
  2. Sempre ganhas-te coragem pra fazeres o piercing, mas tiveste juízo para não o fazeres no lábio...
    :p

    Quando começar a faculdade é que vai ser! Só pessoal mudado a regressar...
    Próximo ano promete!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Demorou o comentario mas saiu...



    O ser humano consegue sempre, de uma forma imprevisível, tornar-se incompreensível e inatingível a uns, como também um livro aberto a outros.
    Ultrapassamos diferentes fases na vida, cada uma com o seu significado, que nos fazem sempre crescer um pouco, de uma maneira ou outra...
    Contudo, somos incapazes de crescer sozinhos. Necessitamos de pessoas que sejam o nosso suporte, que nos dêem força em certos momentos, que nos deixem encontrar o reconforto no seu abraço acolhedor em outros e, que, por vezes nos tragam de volta para a realidade.
    Não é preciso conhecer essas pessoas há tempo infinito. Basta haver a complementaridade das suas almas, dos seus corações.
    Por pura coincidência do cruzamento dos nossos caminhos, fazemos por vezes amizades estrondosas. Amizades que vão para além daquilo que tenhamos imaginado ser possível.
    Encontrei pessoas maravilhosas na minha vida. Vou conhecendo-as cada vez melhor com cada dia que passa e apercebendo-me, que pelo menos nesse aspecto me posso considerar uma pessoa feliz.



    te adoro mano e sabes que estou aqui para tudo...

    ResponderEliminar