sábado, 10 de abril de 2010

O meu melhor amigo: Lisboeta


Acho que podem passar bilioes de anos que nunca na vida arrajarei um amigo como o sr. Lisboeta. Sim, este senhor acompanhou cada momento que passei nesta faculdade, desde tristezas a alegrias.
Inúmeros momentos passamos juntos, momentos alegres em que passavamos o dia a rir, de coisas estúpidas; momentos á noite, no meu boguinhas quando iamos comprar hamburgueres a lili; e também momentos tristes mas esses são para esquecer.
Depois das minhas, não muitas palavras(porque nao tenho muito jeito) deixo aqui as duas mensagens de parabéns deste senhor, que para mim demonstram toda a essencia da nossa muy nobre amizade.

Dia 13 de Dezembro de 2009

Mensagem de parabéns do meu melhor amigo:

Um dia mais tarde, deste dia, restarão meras sombras, meras recordações entre nevoeiro… Porém, restara por certo algo muito mais interessante que qualquer imagem, que qualquer palavra dita, piadas secas que tenham saído do nada, que os momento sem k fazias aquela cara de enjoado sempre que te provocava c aquelas conversas, das trocas de roupa como irmãozinhos, das gayzisses, dos hambúrgueres na LILI, das viagens no boguinhas q nos levava para todo o lado, de todas as noites já passadas e as q ainda estão para vir, das conversas sem conta que já tivemos… um dia algo muito mais importante q tudo isto restara para sempre, não na minha memoria, mas no meu coração: o meu sentimento por ti, Meu Melhor Amigo <3 mas… enquanto isso ficam aqui os meus votos de parabéns e olha, aproveita o dia, porque ele é teu!
PS: se n tomas café comigo amanha a noite, juro q te mato!

Post no blogspot:

Melhor amigo,


Não são sonhos que nos unem. Não são palavras. Muito menos presentes. E arrisco-me a dizer que nem as acções são o elo de ligação entre nós os dois.

Por trás do visível existe sempre algo que está muito além da compreensão humana. E sim, talvez tudo aquilo que disse acima é, de certa forma a base da nossa amizade, mas é muito menos do que a razão que está inerente ao nosso "amor" de amigos. E essa razão é inalcançável, incompreensível, só passível de ser sentida, só por ti, só por mim, por nós numa odisseia que é a nossa caminhada do dia-a-dia: és realmente e irrealmente a base da minha força interior.


E nós, de facto, brilhamos! Poderei dizer como duas "pequenas grandes estrelas"? E sim, eu sei que as estrelas podem não ser eternas, mas duram biliões de anos. Assim também a minha amizade por ti durará o tempo que for preciso até que alguém se decida a lhe chamar de amizade eterna.


Parabéns Jorge



Depois disto tudo só te quero dizer mais uma coisa:
OBRIGADO POR SERES O MEU MELHOR AMIGO

1 comentário:

  1. fico feliz d saber que partilhei muitos desses momentos com voces...

    bjinhu

    adoro vos

    ResponderEliminar