sábado, 13 de junho de 2009

Mudança...


Sim, acho que vou mudar de vida!

Nao tenho nada que me prenda aqui no Porto! Afinal tenho, as pessoas que eu gosto muito, como os meus amigos e a minha familia!

Mas sera que nao me fazia bem sair daqui? Mudar de ares? Se calhar ate que fazia... Mas e os meus amigos e minha familia?? Por isso se me mudar tem de ser para mais perto...

Tenho de pensar seriament sobre isso... se calhar noutro sitio sou bem mais feliz... Ou se calhar nao...

So tenho a dzr obrigado a toda a gente que me apoiou ate hoje... Senao fossem voces eu acho que nao estava aqui...

E a ti, obrigado por todos os bons momentos...

2 comentários:

  1. Tens sim o k te prenda ao Porto, tens o teu curso, os teus amigos...
    As vezes precisamos de nos afastar pa percebermos o k realmente nos faz bem, o k precisamos e kem keremos na nossa vida.
    É dificil tomar decisoes, mx temos k o fazer...
    Agr ve se te animas pk eu n kero ver o meu maninho triste sim?
    Bjinhux grandes

    ResponderEliminar
  2. miudo :) Tenta pensar nos exames.. depois no verão vamos distrair-nos milhões!!!! :D Eu prometo-te! beijo grande ****

    ResponderEliminar