quarta-feira, 17 de junho de 2009

Thanks*


E verdade....

Foi por causa de voces todos que agora estou bue melhor...

Opah eu sei k tava muito em baixo e que era um chato do c*****o!! Mas ag tudo isso passou... Mas so passou pk eu tenho amigos exelentes, pessoas k tiveram sempre do meu lado e que ajudaram a ultrapassar os meus problemas...

Por isso, vou passar a fase dos agradecimentos e das decsulpas tambem(hihi):

-Madrinha, obrigado por me ouvires e por me ajudares a ficar bem GMDT*

-Martinha, sim tu k me ouviste bue de vezes super hiper mega ri-stressado... obrigado e desculpa alguma coisinha

-Lisboeta: a pessoa k me deu bons conselhos, um amigo 5*, um amigo que sie k posso contar com ele pa sempre e espero q saibas k tb tou aki pa tudo...

-Andreias(lisboa):sim outra pessoa k so a vi uma vez mas k se preocupa totil comigo... E uma amiga a distancia hihi

-Raquel(trancinhas): Obrigado! HIHI

-Quase:Obrigado por me fazeres rir hihi

-Rafa:a esta menina muito fofinha eu tenho que pedir desculpa, pk na noite k fomos estudar eu estava eletrico e comecei a pegar de mais com ela... Desculpa minha pikinha

-Pedro(sobrinho): Obrigado!


Mas cm eu digo ja estou melhor, ind n passou mas vai passar muito rapido HIHIHI


E acho que nao me eskeci de ninguem...

THANKS

5 comentários:

  1. Afilhado não tens de agradecer já me ajudaste muito ;) Beijo grande***

    ResponderEliminar
  2. Não tens nada que agadecer... Afinal é também para estas coisas que servem os amigos.. Para além de eu não ter feito nada.. Mas sim, preocupo.me contigo =)
    Beijo*** GDT

    ResponderEliminar
  3. Oh maninho nao tens k agradecer, tu tambem ja me ajudaste e continuas a ajudar ne? Sabes k podes contar sp cmg ;)
    Bjinhux grandes

    ResponderEliminar
  4. não se agradecem as amizades , meu caro amigo

    qualquer coisa, estou aqui, tu sabes ;D

    ResponderEliminar
  5. Porque agradecer???

    sabes que podes sempre contar com a mana...

    juizo...

    bjinhu

    ResponderEliminar