quarta-feira, 3 de março de 2010

Vazio

E isto que sinto.
Sintom num vazio que nunca mais acaba e que a tendencia e para se prolongar porque se uma coisa caba, ha outras que se multiplicam sem fim, isto significa que depois de uma dor de garganta infernal que nao me deixava comer e que agora abrandou, apareceum um herpes enorme que levou o meu labio a um aampliação de 300x o seu tamanho normal.
Depois disto tudo , ainda sinto vontade de tar com todos os meus amigos, de ir aulas, de estudar garfos(lol), de me rir, porque o riso foi uma coisa que pelos vistos foi-se devastando como tempo e que agora nao faz sentido usar, talvez porque noa consigo ou por mais incrivel que pareça porque nao quero.
Depois de tantas lamentações que no fundo foram um desabafo, ha pelo menos uma coisa boa. E u agora vejo a minha mae todos os dias, acordo com um beijinho dela, e durmo com um beijinho dela, e espero ansiosamente que chegue a hora exacta para ela chegar e eu poder dizer a minha avo "chegou a minha mae". Depois de tantos anos volto a ter os meus pais comigo todos os dias comigo, foi muito dificil a 11 anos atras despedirm dos meus pais nao de uma maneira defenitiva mas de uma maneira semanal pelo menos tenho-os agora todos os dias.
Obrigado por me darem +pelo menos uma coisa boa.

I miss you <3

Cricas

5 comentários:

  1. Ás vezes as coisas negativas que nos acontecem acordam as coisas boas que permaneciam adormecidas. E por muito que estejas mal esse sorriso pode, eventualmente, esconder-se mas todos os teus amigos o farão voltar!!!! É impossível ele apagar-se para sempre...

    ADORO-TE CADA VEZ MAIS!!!!

    ResponderEliminar
  2. Afilhado e eu tenho saudades de te ouvir a dizer "Madrinhaaaaaa!!!" :D Beijinho e as melhoras, fazes falta naquela casa*

    ResponderEliminar
  3. ai credo!! o primeiro parágrafo tá muito sentimental LOL parece que tiveste quase a morrer omg omg

    ResponderEliminar