terça-feira, 2 de março de 2010

So Sick... :s


E verdade a minha vida esta semaninha tem sido a perfeita desgraça...
Tou cansao e farto de estar doente, cansado de ter febre(que finalmente parece que desaparecu... XD), cansado de nao poder engolir nada a nao ser liquidos, cansado de ter o meus labios todos arrebentados...
Acho q tudo isto explica como tem sido os meus dias desde quinta-feira. So gostava que isto passa-se o mais rapido. Mas mesmo que fique sem dores de garganta nao vou para a faculdade sem a boca melhorar, senao as pessoas morrem de susto... HIHI

E depois de isto tudo, sinto falta da faculdade(por mais incrive que pareça), sinto falta de sair, sinto falta dos meus amigos, sinto falta de uma boa comida, sinto falta da Mercedes, da Lurdes e da Flor, por fim mas nao menos importante sinto a tua falta.
E que ja desde quinta feira q nao nos vemos, desde quinta feira que tu nao me chateias a cabeça, que me gritas.... :P (as outras coisas nao vou dizer aki q parece mal)

Por fim quero simplesmente ficar melhor para poder voltar tudo como era antes.

1 comentário:

  1. Meu trengo, eu grito contigo mas sabes que no fundo eu te ADORO MUITO!!!!!!

    Eu tb sinto a tua falta, e tu sabes disso...

    beijo <3

    ResponderEliminar