terça-feira, 8 de setembro de 2009

E mais uma ano ai vem...


Pois e, ano novo vida novaaa!


Por isso, dia 14 de setembro vai iniciar um novo ano e espero q seja bem melhor do k este, nao a niveis de faculdade mas a nivel pessoal...


Este ano foi bom (tirando algumas etapas estranhas da minha vida =)), conheci das melhores pessoas, vivi das melhores experiencias, aprendi com os erros e com a força de vontade q as outras pessoas para me ver feliz!!


Eu nao queria falar em nomes mas vou falar em alguns:

-Madrinha: pois esta senhora(pk ela ja e velhinha) que so sabia dizer q eu passava a vida no hi5, ao fim de algum tempo passou a ser a minha madrinha... Ja se sabe que ela tem um bocadinhito a p*ta da mania, mas eu la no fundinho ate k gst dela :) Es importante madrinha


-Lisboeta: quanto a este senhor, uma pessoa k eu conheci na net e k simplesmente encontrei na casa da musica depois de uam aula de conduxao minh( n dava pa enganar por causa do cabelo :)), tornou-se o meu melhor amigoooo... Aquela pessoa k sei k posso confiar e que posso contar para o restooo da minha vida... Es importante, Lisboa


-Quase e Rafa: as minhas duas kimicas preferidas... Sao importantes


-Marta: sim, porq a nossa amizade fortaleceu e muitooo e tu sabes k sim...


-Cellulari: porq alem de ser a minha cobaia de tatoos, foi uma das pessoas k teve comigo k me apoiou no mumento k mais percisei...


Sei k falta aki imensaaaa gente.... Mas foi o k me lembrei knd aki postei as 3:25 da matina...

Opah knd me lembrar de mais eu acrecento XD


Mas tambem conheci pessoas k nk deveria ter conhecido... E ainda foram algumas...




Obrigado a todos que estiveram cmg este ano...


Matematica 2008/2009

2 comentários:

  1. Afilhado :) e é só sabias passar a vida no hi5 :D Mas pronto o vício passou agora é andar de carro xD És importante afilhado, é uma honra ser tua madrinha :')

    ResponderEliminar
  2. muito mesmo...

    por bons e maus motivos mas o que importa é que estamos aqui um para o outro...

    seja em noites felizes, noites de bebeira, jantares com os de ontem, noites menos felizes, choradeira por isto ou por aquilo.. por tudo... '_'

    mais um ano e este ano vai ser diferente certo??? tem que ser senao... hihi...(tu entendes)

    e vamos entrar no 6 ano de que??? pura amizade...


    bjinhu

    te amo

    ' :)

    ResponderEliminar