sábado, 26 de setembro de 2009

Lisboeta, este post e pa ti...

Respondendo ao teu post:
Pois e como o senhor Lisboeta postou algo para mim, eu decidi postar para ele...
Ah e espero q seja a ultima vez k me chames mimado sen levas um murro nas trombas... Porque sabes perfeitamente que aki o mimado es tu =) Tu es dakele tipo de pessoas que se nao se faz o k keres tipo ninguem mais te atura, que nao gosta de ir a sitios desconhecidos, chato, e muito mais... (Nao es nada como eu XD)
Eu acho que o texto a seguir diz absolutamente tudo...

Amigo é aquele que o tempo não apaga, a distância não separa e a maldade não destroi, amigo é um ser diferente é aquele que está sempre presente quando a solidão nos doí. O verdadeiro amigo não é aquele que nos alegra com mentiras, mas sim aquele que nos ofende com as verdades. Ser amigo não é coisa de um dia, são actos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais. A amizade são verdadeiros carinhos que a chuva não apaga, o vento não leva, o fogo não queima, a terra não contém e o tempo nao esquece. Sei que posso contar contigo nos momentos dificeis, sei que contigo posso partilhar minhas alegrias...
Obrigado por seres meu amigo, e por estares sempre presente, tanto nos bons como mau momentos...

E como tu dizes, tudo de bom saúdinha

1 comentário:

  1. Sempre que preciso estás lá. Pode ser às 3 da tarde ou mesmo às 3 da manhã. Foste uma pessoa adicionada na minha vida. Já és um bocado de mim porque me levantas quando caio, porque me ajudas quando preciso, e fazes com que eu veja as coisas nos momentos em que fecho os olhos. És importante. És essencial. És a razão.

    Obrigado por tudo, e que cada dia nos venha a fortalecer mais e mais...

    Hoje posso dizer que em 2008 recebi o meu presente de Natal (porque foi no Natal que comecei a ver-te com outros olhos)

    Porque és importante...

    ResponderEliminar