terça-feira, 1 de setembro de 2009

True friends, True colors


Pronto e mais um dia das minhas riquissssssimas ferias...

Sim fui com os meus amigos, ate a piscina de Ovar...


La fomos nos no meu boguinhas, com vontade de as 9h da matina fazer uma certa paragem em determinado sitio para buscar determinada coisas HIHI (vcs sbm...)...

Sempre com imenso cuidadoooo e na velocidade recomendada( opah a marta ensina-me a mentir... LOL) chegamos nos ao famossssssisssssssimo DOLCE VITA da cidade(ou que caralho seja) de Ovar onde fomos fazer as nossas imensas compras para o nosso divinissimo almoço na chiquissssssima piscina... Bah mas nos um maximo pk a piscina era sooo nosssa...

Bah e depois nadamos imenso, e eu pela primeira vez fizm de homem e entrei loguinho de todas as vezes( la esta o dedinho da marta)...

O carlos coitado parecia uma lagosta acabada de sair de uma panela.

E o Fabio ficou todo feliz e contente(rapazzz realizast o teu sonho, es um maximo) depois de receber uma mensagem... Tou feliz por ti...

A morcona da Marta qqr dia vai parar a um hospital pk entra na agua e ind esta a fazer a digestao ( bah ela n come muito, n olhem para a aparencia)...


Bah so pa dizer q tive um dia fantastico com os meus amigos, e claro q faltavam alguns mas desculpem dizervos mas e a mais pura da verdade, SO FAZ FALTA QUEM LA ESTA....


Thanks*

[Tania para a proxima vens]

[Tava perto de aveiro e nem uns ovitos moles me trouxest]

[Lisboa ve la se te despaxas pk amanha vamos estourarrrrr a noite do PORTOOOOOO!!!!!]
Ps: a parte do colors era so pa dizer q o SOLIIII era amarelo, a PISCINA era azuli, a RELVA era verde, as CADEIRAS eram brancas, o CAFE castanho, o SIMBOLO DA DELTA era vermelho e verde, as TOALHAS eram pretas, os meus BOXERS eram flourecentes, a senhora do BAR era cor-de-peleeeee, o meu BOGUINHAS era vermelho e por fim NOS estavamos entre castanho e vermelhos HIHI
Ps2:"Opah vamos a aveiro???"
"Nao e tarde!"
"Vamos pela nacional?"
"Nao que ha transito!"
Ninguem me entende, eu eu keru e passssssssssssear! FoniX
Ps3:" Nao compres sandes da BOM BOCADO porque nao presta"
"Opah mas eu gst"
"Mas as amarelas nao prestam so as roxas"
Ps4:Desculpa tert furado o umbigo!! :S
Ps5:... e o chupaoooo!!
Ps6: ... e as nossas super-hiper-mega-ri-posixoes sexuais ou no minimo eroticas na piscina...
Ps7: Fabio desculpa ter estragado metade do frasco do protector mas pront axei piada ao puff! ao contrario...
Ps8:Ah e eu keru um protector de cabelo iguali ao teu... Nao ao do fabio pk o dele nao protege cabelos embora eu tentasse q o fizesse...
Ps9: eu sei k ind falta bue de coisas... E eu lembrom de dizer k perdi a virgindade em kkr koisa la mas n me lembro o k... Talvez um dia me lembre e actualize... HIHI
Vcs saooooo importantessss!
**
BY:Super-Cricas

1 comentário:

  1. setembro a entar em grande... 01/09/09 o dia todo na vossa compainha...

    para que descrever o dia tu conseguiste...

    nao sei se desculpo as coisas todas que me fizeste... claro que desculpo...

    ha uma coisa que me vais explicar.. desde quando é que eu te ensinei a mentir??? vou ter de me chatear???

    lol...

    grande dia mano...
    estou a espera dos proximos....

    bjinhu

    ResponderEliminar