quinta-feira, 15 de outubro de 2009

15/10/2009



De facto, tudo é novo! Nova vida, nova vontade de viver, novo ciclo que espero que não tenha fim, porque por fim sinto-me bem, sinto-me livre...

Sint-me bem comigo mesmo, por ser a pessoa q sou, por ser feliz, e por acima de tudo por conseguir fazer feliz aqueles que mais importam.

Aqueles que eu sei que posso contar para o resto da minha vida!

Mas toda esta felicidade, toda esta vontade de estar de bem com a vida, vem em conjunto com um carrada de pensamentos que me fazem pensar o que quero fazer da vida, pensar tambem se toda esta felicidade sera a pura da verdade ou a mais desastrosa das mentiras...

Faz-me pensar se estou bem como estou, ou se estou simplesmente a viver por viver, a viver por engano...

Mas estas questoes sobre o que fazer, sobre o que pensar acerca do impensavel, so obterei resposta quando realmente as quiser e sinceramente nao as quero para já...


1 comentário:

  1. Só comento isto porque no titulo diz 15/10/09...e na realidade antecedia a data mais importante, 16/10/09
    XD

    ResponderEliminar