domingo, 18 de outubro de 2009

Tania

Como tou numa de fazer textos para amigos meus ai vem mais um:

Se ha maneira de tentar tirar uma confusao da minha cabeça e contigo... Tu falas e falas e por fim consegues com q eu veja as coisas de outro modo, de uma maneira diferente, uma maneira que antes me fazia sofrer, chorar delirasr, e que depois de te ouvir começou a fazer sentido... Obrigado por me ajudares..
Ja nos conhecemos a bue e sempre falamos um com o outro sobre os nossos problemas... Ajudamo-no smutuamente porq nem eu consigo sozinh passar os meus problemas nem tu consegues passar os teus sozinha...
Te gost

@ Tania @

1 comentário:

  1. meu menino, ainda bem que sou dotada de paciencia em proporçoes muito simpaticas :) nao preciso de dizer que estou e que estarei sempre aqui para te ouvir e tentar fazer todos os possiveis para que se faça luz nessa cabecinha... felizmente consigo faze-lo, nao tendo, infelizmente, a capacidade de destruir umas quantas barreiras... mas pensamento positivo, um dia ha-de ser dia! :)

    mantém esse espirito e segue a vida com um sorriso nos labios!!!

    ResponderEliminar