sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Porque es importante


Todas as palavras q disse, todas as frases q formulei foram sentidas dentro de mim...

Tu sabesq, embora nao estivesse no meu estado normal, tudo que disse era verdade.. A mais oura das verdades.. Sim pelos vists uma verdadeira amizade (ou qual eu achava verdadeira) nunca mais sera mesma mas tudo isto fez-me perceber quem realmente interessa, quem realmente e importante, quem realmente e meu amigo... Eu ja tinha mais do q certeza da tua amizade, nunca tive duvidas que nos momentos k mais percisasse tu tavas la para me ajudar, para me dar o melhor apoio do mundo.

Obrigado por me ouvires knd mais percisei, por me dares o teu ombro para chorar quando mais necessitei..


Pk te amo dakela so nossa maneira...

1 comentário:

  1. porque me fazes estas coisas???
    queres me ver a chorar nao é??? tu sabes como o fazer pois sim se ha pessoa que me conhece as vezes melhor doque eu...

    aquela nossa conversa deu para entender muitas coisas... coisas que fizemos mal... coisas que fizemos bem...

    como descrever estes anos de pura amizadade???

    é dificil...

    Adoro te

    e claro

    tambem te Amo daquela nossa e so nossa maneira...

    bjinhu

    ResponderEliminar